«

»

nov 16 2017

Imprensa MDM

Imprimir Post

Diminui na Câmara Municipal de São Paulo apoio ao Projeto de Lei “parque” sobre o Minhocão

Desmonte MDM log

Diminui na Câmara Municipal de São Paulo apoio

ao Projeto de Lei “parque” sobre o Minhocão                                         

 

     O Vereador Aurélio Nomura, líder no governo na Câmara, após se inteirar dos graves problemas à saúde e segurança causados pelo Elevado João Goulart – Minhocão – que afetam os mais de 230 mil moradores que residem ao longo do famigerado elevado, mandou que fosse retirado seu nome do Projeto de Lei 10/14, do Vereador Police Neto.  

Desmonte Vereador Alberto Nomura retira seu nome do PL 10 14 parque Minhocão 242 Desmonte vereador Nomura retira                                                                                          

     O mencionado projeto de lei é considerado “atentatório à saúde pública“. Pretende manter a estrutura decrépita do Minhocão, imposto à população há 46 anos atrás, fonte de toda espécie de problemas de saúde, segurança, invasão de privacidade e incomodidade insuportável para os milhares de moradores que residem ao longo dessa aberração urbanística – viaduto passando no meio de prédios residenciais – e gastos para a Prefeitura.

 

Curti(0)Não Curti(0)

Sobre o autor

Imprensa MDM

Imprensa MDM

Link permanente para este artigo: http://www.minhocao.net.br/?p=40640

1 comentário

  1. Francisco Machado
    O vereador Nomura foi legal. Maravilhoso ter tirado o nome daquele projeto que é atentatório à saúde e segurança da gente que mora aqui no Minhocão. Gente! tem que desmontar essa tranqueira! não é para fazer plástica num defunto! Isso é da época da ditadura! um horror esse Minhocão. A gente vive de janela fechada e mesmo assim, a gente tem que ficar limpando a casa o dia todo. Imagina fazer parque em cima. Os carros vão vir tudo para a parte debaixo. Aí o bicho vai pegar. Onde estão nossos direitos humanos? O vereador fêz muito bem saindo fora desse projeto. Do que adianta fazer parque em cima se embaixo vai continua a degradação? Parabéns e conte conosco.  Marlene Silveira e família 
    Curti(0)Não Curti(0)

Deixe uma resposta