Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/minhocao/www/wp-content/plugins/ultimate-tables/init.php on line 825
Subprefeitura-Sé transfere eventos programados no Minhocão - Movimento Desmonte do Minhocão - MDM

Subprefeitura-Sé transfere eventos programados no Minhocão

SUBPREFEITURA-SÉ TRANSFERE PARA OUTROS LOCAIS, EVENTOS PROGRAMADOS SOBRE O MINHOCÃO

          No dia 18 de junho de 2015, no Ministério Público, atendendo a REPRESENTAÇÃO de CONSEGs – Conselho de Segurança – do MDM – Movimento Desmonte Minhocão – e demais associações comunitárias dos bairros por onde passa o Elevado Costa e Silva – Minhocão – foi assinado um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta – entre a Prefeitura, na pessoa do Secretário da Cultura, Sr. Nabil Bonduki, o Comando de Policiamento da Capital, o Comando do Corpo de Bombeiros, pelo qual os 18 eventos programados na Virada Cultural, sobre o elevado foram transferidos para outros locais, por não ter o mesmo as mínimas condições de segurança e infraestrutura para tal.

          Na mesma linha de entendimento do  TAC – Termo de Ajustamento de Conduta – a Subprefeitura-Sé, na pessoa  do Sr. Alcides Amazonas, também preferiu,  por razões de segurança e atribuições de responsabilidades, transferir para outros locais, todos os eventos futuros já agendados sobre o Minhocão. Segundo o Sr. Subprefeito-Sé, os eventos que não foram possíveis serem transferidos, ficaram cancelados

          A seguir, transcrição do email enviado pelo Sr. Subprefeito-Sé,  as Diretorias do MDM – Movimento Desmonte Minhocão e dos 4 CONSEGs da região por onde passa o elevado.

d22 (Copy)

                  NR: o email acima, do Sr. Alcides Amazonas, Subprefeito-Sé, recebeu da Sra. Marta L. Porta Campoamor Regairás,  Presidente do CONSEG Consolação/Roosevelt, o seguinte comentário:

          –   “Será importante lembrar na hora certa a atitude correta do nosso Subprefeito. Em épocas de descaso e “nada importa”, a decisão do Alcides deve servir de exemplo de como trabalha bem. Parabéns!”

     Do Vice-Presidente do CONSEG Santa Cecília, Dr. José Geraldo S. Oliveira, é o seguinte comentário:

     – “Parabéns pela atitude de não mais permitir eventos no Elevado Costa e Silva pois além de colocar em risco aqueles que lá estiverem ,trazem sérios problemas para a população que lá reside com a agravante de o Corpo de  Bombeiros já ter se pronunciado contra essa movimentação ao longo do MINHOCÃO.

     – São atitudes dessa envergadura que nos fazem sentir orgulho das autoridades que tem como premissa básica o Bem Comum”.               

Curti(0)Não Curti(0)

Link permanente para este artigo: https://www.minhocao.net.br/subprefeitura-se-transfere-eventos-programados-no-minhocao/

Deixe uma resposta

X