MINHOCÃO: “É recorrente eu ver pessoas olhando para dentro de minha casa. A sensação é horrível! Sem contar as vezes em que vândalos atingiram meu prédio com pedras, quebrando vidros de janelas”, relata moradora Valeria Tannenbaum ao Ministério Público.

 

email dos leitores log

                    NR: dentre os inúmeros e-mails, relatos e vídeos

de moradores atestando a “incomodidade insuportável

dos que residem ao longo do Minhocão e que estão

sendo encaminhados ao Ministério Público,

destacamos o de       

 

     Valeria Tannenbaum           

 

     “Ouvi atentamente as ponderações e explicações do Promotor (Entrevista Exclusiva a REVISTA MUNDO DA FAMA, e faço dele as minhas palavras.       

 

     De fato, esta ocorrendo um desvio de finalidade para esse logradouro, pondo em risco a segurança dos pedestres e deteriorando a qualidade de vida dos moradores do entorno.       

 

     Moro de cara para o Minhocão e sei que a curta distancia que o viaduto guarda em relação as janelas dos prédios aguça a curiosidade dos que passam.       

 

     É recorrente eu ver pessoas olhando para dentro de minha casa; sequer posso abrir as janelas nos horários da restrição de veículos, pois há sempre pessoas olhando.       

 

     A sensação é horrível, isso sem contar as vezes em que vândalos atingiram meu prédio com pedras, quebrando vidros de janelas.       

 

     Falta bom senso, inteligência e compaixão por parte de quem faz apologia desse uso indevido, pois creio que ninguém quereria em sã consciência ter uma festa acontecendo em sua janela em horas improprias.       

 

     Parece que a lei do PSIU não vale para nos moradores.

http://www.revistamundodafama.com/#!?O-ELEVADO-COSTA-E-SILVA-?-MINHOC%C3O-?-N%C3O-%C9-PARQUE-MAS-VI%C1RIO-AFIRMA-O-PROMOTOR-DE-JUSTI%C7A-DO-MINIST%C9RIO-P%DABLICO-DR-C%C9SAR-MARTINS/cbed/5739166b0cf2cf6e04425e3b

     Carla P. Bergamo:  Tem que derrubar, acabar com essa feiura, que transformou a vida dos moradores num inferno, seja em cima que em baixo.

 

   Antônio Edui  –  Olha só, eu moro  na frente do Minhocão, na altura da estação Santa Cecilia  e da minha janela já pude acompanhar de tudo um pouco.

 

   O mais esdrúxulo que vi foi um lual  com fogueira e tudo.

 

   Basta! Fora Minhocão!

 

[email protected];

https://www.facebook.com/movimentodesmontedominhocao?fref=ts

         

Curti(0)Não Curti(0)

Link permanente para este artigo: https://www.minhocao.net.br/minhocao-e-recorrente-eu-ver-pessoas-olhando-para-dentro-de-minha-casa-a-sensacao-e-horrivel-sem-contar-as-vezes-em-que-vandalos-atingiram-meu-predio-com-pedras-quebrando-vidros-de-janela/

Deixe uma resposta

X