Minhocão: Vereador recorre ao Tribunal de Contas do Município e SPObras suspende Licitação de Pregão

          NR: atendendo Ofício do Vereador Caio Miranda Carneiro, ao Tribunal de Contas do Município -TCM – , “a SPObras comunica que por força da decisão judicial que suspendeu a eficácia da Lei nº 16.833/2017, o Pregão em referência fica suspenso SINE DIE“.

          A mencionada lei Nº 16.833, de 7/2/2018, que criava o assim chamado “parque Minhocão” teve suspensão imediata pelo Ministério Público, por ser INCONSTITUCIONAL. Não é atributo do Legislativo (Câmara Municipal) a criação de parque, mas sim do Executivo (Prefeito). Além de violar a Lei Orgânica do Município, pela qual o Legislativo não pode aprovar lei que imponha despesa ao Executivo. O Tribunal de Justiça – TJ – concecedeu Liminar favorável, conforme noticiamos em matéria anterior.

   

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2019 – PROCESSO Nº 137190050

          Objeto Contratação de Empresa para a implantação de gradil metálico no ELEVADO PRESIDENTE JOÃO GOULART – MINHOCÃO, conforme condições e especificações deste Edital e seus Anexos.

COMUNICADO

          A SPObras comunica que por força da decisão judicial que suspendeu a eficácia da Lei nº 16.833/2017, o Pregão em referência fica suspenso SINE DIE.

*     *     *

https://www.minhocao.net.br/

https://www.facebook.com/movimentodesmontedominhocao/

[email protected]

Curti(0)Não Curti(0)

Link permanente para este artigo: https://www.minhocao.net.br/minhocao-vereador-recorre-ao-tribunal-de-contas-do-municipio-e-spobras-suspende-licitacao-de-pregao/

Deixe uma resposta